segunda-feira, 11 de junho de 2012


Bom dia pessoas queridas, mas um início de semana, e como todo começo de semana,
começo de uma nova dieta, eu sei que muitos até acabam rindo dos gordinhos quando fala-se em dieta, e muito não acreditam mas que vamos conseguir, mas uma coisa é certa, não podemos desistir, porque quem luta alcança a vitória e nada nessa vida é fácil, a sempre um preço a pagar... e pensando em tudo isso, procurei umas frase de incentivo amigo, para que não desista...



REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!

"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."
"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."
"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."
"Quem acredita sempre alcança!"
"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."
"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!""NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"
"Vou deixar de ser madrova (come e dorme), para me transformar em uma borboleta...!!!"
"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, pois assim se ganha impulso para recomeçar..."
"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"
"A Desistência é a pior Derrota!"
"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."
"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."
"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"
"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."
Aprenda os três passos para ativar a sua determinação de uma vez por todas:
Passo 1 - aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.
Passo 2 - substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.
Passo 3 - celebre as pequenas conquistas!!!"RESULTADO VITORIOSO! VALE O ESFORÇO!"
"COMO PRA VIVER , NÃO VIVO PRA COMER!!!"
"Você é o que você come!"
“Seu sucesso depende só de VOCË."
"PACIËNCIA, DETERMINAÇÃO E

 DISCIPLINA são indispensáveis para que vocë alcance suas metas!!!"
"Só o bem pode entrar e só o bem pode ficar"
''No Fim Tudo dá certo, Se não deu é porque ainda não chegou ao Fim!''
"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez".
"TORNA-TE QUEM TU ÉS!"
"Deixemos de se esconder da vida, atrás de muitos quilos de gordura e mostremos a pessoa que somos sem disfarces, deixando de nos enfeiar com a gordura e amando a vida..."
"Desafio pra mim é sinônimo de incentivo".
"DEZ SEGUNDOS NA MINHA BOCA, O RESTO DA VIDA NO MEU QUADRIL...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário